unhas pintadas

unhas pintadas
dicas de como manter a unha perfeita

terça-feira, 17 de agosto de 2010

risque me respondeu !

Eu tinha mandado uma mensagem para o site da risque, pedindo para eles fabricar esmaltes de efeito holografico e emborrachado,, e eles me respoderam assim :

Sra. Maria Eduarda, bom dia!

Agradecemos o seu contato e o interesse em nossos produtos.Faremos o possivel para atender o seu pedido o mais rapido possivel,ja estamos trabalhando nessa ideia.

Sua opinião é muito importante para nós e atitude como esta contribui imensamente para o processo de melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Fabiana Maglio

SAC Atendimento ao Consumidor

Tel: 0800 011 1145

muito legal, sei que não é grande coisa mais pelo menos respoderam néah ?

by:dudinha

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

unhas de porcelana,de gel e postiças;


Oiie resolvi postar porque nem eu mesmo sabia direito oque era, ai pesquisei na internet e .......


Unhas de porcelana

Esculpidas de forma artesanal, uma por uma, garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta por seu uso. Elas oferecem resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Contribuem enormemente na perda do hábito de roer as unhas. A manutenção deve ser feita de acordo com seu crescimento, geralmente a cada 20 dias, e duram cerca de três meses. O esmalte, quando aplicado, dura muito mais tempo do que nas unhas naturais. O processo existe há cerca de dez anos no Brasil e leva em média uma hora e meia para ficar pronto. Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.

Unhas de gel
Uma combinação de criatividade e imaginação, com um ar de modernidade e beleza. É a evolução das unhas de porcelana, pois tem um aspecto mais natural e ficam bonitas mesmo sem nenhum esmalte. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria. Além disso, são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida em que ela vai crescendo, cada vez mais saudável. Por isso, pode ser uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A aplicação funciona assim: primeiro um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões. Depois são submetidos a luzes ultravioletas, para que o gel fixe sobre as unhas. Todo esse processo é feito em torno de uma ou duas horas e a manutenção é a mesma das unhas de porcelana: a cada 20 dias. Dura em média 3 meses.

Unhas postiças
Ótima opção para quem precisa ficar com as unhas maravilhosas em pouco tempo, para ir a uma festa ou evento. No entanto, o profissional que quiser trabalhar com esse serviço deve tomar muito cuidado para não colocar em risco a saúde das unhas das clientes. As unhas postiças são moldadas de acordo com o formato original das unhas, depois coladas sobre elas e lixadas de acordo com o tamanho desejado. Elas duram no máximo duas semanas, por isso não há manutenção.

by:dudinha

sábado, 7 de agosto de 2010

simulador de cores,no site da risque




acheei muito legaal, digamos que as cores naum sejam indenticas mais dáh para ter uma ideia de como éeh ;;o dah avon tbm tem esse simulador de cores mais a diferença é que você manda a foto da sua mão e vê como fica ;; o site da risque é http://www.risque.com.br/#/home

by:dudinha

novos esmaltes da impala ;foscos

São 5 cores dessa coleção: Fendi Queimado, Magenta, Vermelho Veludo, Ameixa Doce e Azul Divino. Todas foscas.
Mesma ordem dos frasquinhos, do dedão pro dedinho.

acheei muito lindo mais naum seei se vou consseguir encontrar ;;os meus queridinhos são fendi queimado e o ameixa doce.../;

by:dudinha

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

esmaltes novela ti-ti-ti ;;

Amanda (Thaila Ayala) * Camila (Maria Helena Chira) * Desiree (Mayana Neiva) * Socorro - Help (Betty Gofman) * Jaqueline (Cláudia Raia) * Luíza (Guilhermina Guinle) * Maria Beatriz – Mabi (Clara Tiezzi) * Marcela (Isis Valverde) * Marta (Dira Paes) * Rebeca (Christiane Torloni) * Thaísa (Fernanda Souza) * Valquíria (Juliana Paiva)
Esmalte Mabi, personagem de Clara Tiezzi: verde água bem alegre, achei que tem bem a ver com os looks cheios de sobreposições dela!


Esmalte Desiree, personagem da Mayana Neiva: rosa queimado mais discreto. E esmalte Marcela, inspirado na personagem de Isis Valverde: um amarelo bem fofo, que vai na onda dos tons pastel em alta nas unhas!
Esmalte Amanda, personagem da Thaila Ayala e esmalte Luíza, inspirado na personagem da Guilhermina Guinle.
Esmalte Valquíria, personagem da Juliana Paiva: um preto bem cremoso que combina bastante com a personalidade mais rebelde e o estilo rocker dela na novela.
Esmalte Camila, interpretada pela Maria Helena Chira: rosa cintilante, bem “princesinha”, combina com o estilo mais patricinha da personagem.
Esmalte Thaísa, personagem da Fernanda Souza: um cinza clarinho bem fofo!



a novela ti-ti-ti tah chamando muita atenção quando o assunto é esmalte eu adoreei todos e achei muito phoda quando descobri que os esmaltes que as atrizes usam éh uma parceria da globo com a marca de esmaltes Hits Speciallitá.

Mas se você pensa que essa linha só vai pras lojas… Que nada! O pessoal da trama realmente aderiu cada uma das 12 cores, que foram desenvolvidas pela equipe de figurino da novela, de acordo com as características de cada personagem.

Os vidrinhos já estão disponíveis no site da Hits Speciallitá, e, aos poucos, estão chegando às lojas. O preço sugerido é R$ 3,50.

by:Duda

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

lançamento:novas coleções esmaltes Ana Hickmann.

Sex on The Beach (lilás clarinho), Cosmopolitan (rosa claro), Manhattan (salmão pastel), Bellini (amarelo pastel), Champagne (rosa pastel cintilante) e Martini (branco furta cor).
Samba (verde turquesa), Axé (lilás mais escuro), Tango (pink), Salsa (vermelho bem aberto) e Forró (coral).

Techno (roxo metálico), Hip Hop (azul metálico mais escuro), Rock (azul metálico claro) e Bossa Nova (dourado).


LANÇAMENTO DA LINHA ANA HICKMANN QUE LEGAL AMOOH NOVIDADE ;;A PRIMEIRA FOTOS É DA LINHA TENTAÇÃO E AS DUAS ULTIMAS É DA LINHA DANCE COMIGO !AMEEI ESSAS CORES <
by:Dudinha